Início Mauá Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 36 vagas de emprego

Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 36 vagas de emprego

Comentários desativados em Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 36 vagas de emprego
0
2,883

Quem está buscando recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 36 vagas de emprego disponíveis para a semana entre os dias 19 e 23 de fevereiro. As oportunidades, oferecidas pelo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, são para trabalhar nas cidades de Mauá e Ribeirão Pires.

Das vagas ofertadas, 19 são destinadas para candidatos com o ensino médio completo, sendo dez para vendedor interno, quatro para auxiliar de linha de produção (reservadas para pessoas com deficiência), duas para motorista de caminhão, duas para operador de escavadeira e uma para operador de trator de lâmina.

Outras 16 oportunidades são reservadas para candidatos com ensino fundamental completo. Sendo 12 vagas para servente de obras, duas para auxiliar de mecânico de automóveis e duas para mecânico de automóveis. Há também uma vaga para auxiliar de limpeza oferecida a candidato com o ensino fundamental incompleto.

Para candidatar-se, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto, na rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá
Fechado para comentários

Veja também

Em visita à Toyota, Coletivo de Políticas Industriais do SMABC debate políticas para o futuro da região

O Coletivo de Políticas Industriais do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (SMABC) visitou a…