Início Categorias Esporte São Bernardo empata aos 45 com Batatais e mantém liderança da Série A2 do Paulistão

São Bernardo empata aos 45 com Batatais e mantém liderança da Série A2 do Paulistão

Comentários desativados em São Bernardo empata aos 45 com Batatais e mantém liderança da Série A2 do Paulistão
0
28,771

Em partida dramática realizada na tarde de sábado (17), no Estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo empatou com o Batatais por 1 a 1 com gol aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado manteve o time na liderança da Série A2 do Paulistão, com 18 pontos, à frente de Guarani e Penapolense, em segundo e terceiro, respectivamente, com 15 pontos. Na próxima rodada (sábado, 24), o Tigre volta a atuar no Primeiro de Maio, a partir das 15h, desta vez, contra a Portuguesa.

No retorno ao Primeiro de Maio após quase um mês, o time passou a pressionar o rival desde o início da partida, encurralando o Batatais em seu campo de defesa. Mesmo assim, a primeira etapa terminou em 0 a 0. Na volta do intervalo, o Tigre passou a jogar melhor, mas não conseguia traduzir isso em chances claras de gol. Ricardinho e Alvinho passaram a ser os destaques do time e mostraram que teriam um papel importante a cumprir antes do fim do jogo.

Aos 41 minutos, após serem contidos diversas vezes por Daniel, os rivais abriram o placar em jogada aérea. Nesse momento, o jogo parecia perdido. Já nos 45 minutos do segundo tempo, Ricardinho levou a bola até a linha de fundo, cruzou para trás e achou os pés do artilheiro do Bernô na A2, Alvinho. Pela quinta vez na competição, ele encontrou as redes e vibrou diante de sua torcida. Fim de jogo, 1 a 1 e invencibilidade mantida.

Crédito da foto: Anderson Lira

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte
Fechado para comentários

Veja também

Termomecanica abre 82 vagas para jovens aprendizes na fábrica de São Bernardo

A Termomecanica abriu 82 vagas em seu programa de jovem aprendiz. Para a área de produção,…