Início Sem Categoria Diadema oferece aula de zumba gratuita para a população

Diadema oferece aula de zumba gratuita para a população

0
0
770

O CEU das Artes e o Clube Mané Garrincha, em Diadema, oferecem gratuitamente aulas de zumba para a população durante diversos dias e horários da semana. O projeto existe há dois anos e foi implementado pela Prefeitura com o objetivo de promover lazer, cidadania e unir pessoas de diferentes idades.

A moradora do Jardim União Ana Paula de Araújo afirma que antes, era sedentária, não tinha como rotina a prática de exercícios. “A Zumba faz a diferença na minha vida, eleva minha autoestima e me motiva a conhecer pessoas”, afirmou.

Débora Isabel Calmon, moradora do bairro Serraria, pratica Zumba há um ano e meio e ressalta a importância da atividade física para a sua vida.  “Este projeto nos ajuda a ter forças e acreditar que é possível perder peso e, acima de tudo, ser feliz”, disse.

Confira a programação:

CEU das Artes – Aulas de Zumba em cinco dias da semana e em diversos horários. Segundas-feiras, às 20h; terças, às 19h; quartas, às 7h e 20h; sextas-feiras, às 19h30; e sábados, às 8h. Mais informações pelo telefone 4043-5476. Endereço: avenida Afonso Monteiro da Cruz, 254, Jardim União.

Clube Mané Garrincha – Aulas de Zumba às quartas-feiras (16h); sextas (14h, 15h e 19h30) e sábados (14h). Mais informações pelo telefone 4053-3582. Endereço: rua Cariris, 195, Piraporinha.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Sem Categoria

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…