Início São Bernardo do Campo Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em São Bernardo

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em São Bernardo

Comentários desativados em Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em São Bernardo
0
2,411

Devido ao feriado de Carnaval, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo na segunda e terça-feira (12 e 13). O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de cinzas (14/02), a partir das 13h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Atende Bem – As unidades do Atende Bem nos bairros Riacho Grande, Assunção e Alvarenga ficarão fechadas no período de Carnaval, com retomada dos serviços na quarta-feira (14), às 13h. A unidade Central, localizada no Poupatempo, funcionará normalmente até sábado (10). Depois disso, os serviços serão interrompidos e retornam na quarta-feira (14), às 13h. O agendamento deve ser realizado pela página da Prefeitura, clique aqui.

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente em todo o período de Carnaval tanto nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Municipal Universitário (HMU) e Hospital de Clinicas Municipal (HC). Nas UPAs haverá ainda ação especial para oferta de vacinas contra a febre amarela. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão no período e retornarão às atividades normais, a partir das 13h, na quarta-feira (14).

Rede de Ensino – No sábado e domingo (10 e 11) as escolas municipais estarão de portas abertas, das 9h às 16h, para ampliação da campanha contra a febre amarela. A lista das escolas participantes pode ser conferida clicando aqui.

Poupatempo – Os serviços do Poupatempo de São Bernardo, onde está localizado o Atende Bem Central, funcionarão normalmente até sábado (10), com suspensão dos atendimentos até quarta-feira (14), às 12h.

Coleta de lixo – Coleta de lixo porta a porta, varrição, coleta seletiva, bota-fora e Ecopontos funcionarão normalmente no período.

Feiras Livres – Funcionamento normal, incluindo varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24 horas por dia por meio do telefone de emergência 199.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Sistema de Vídeomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Moradores sofrem com falta d’água em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires

A interrupção de fornecimento de água em bairros das cidades de Santo André, Mauá e Ribeir…