Início São Bernardo do Campo Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em São Bernardo

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em São Bernardo

0
0
1,817

Devido ao feriado de Carnaval, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo na segunda e terça-feira (12 e 13). O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de cinzas (14/02), a partir das 13h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Atende Bem – As unidades do Atende Bem nos bairros Riacho Grande, Assunção e Alvarenga ficarão fechadas no período de Carnaval, com retomada dos serviços na quarta-feira (14), às 13h. A unidade Central, localizada no Poupatempo, funcionará normalmente até sábado (10). Depois disso, os serviços serão interrompidos e retornam na quarta-feira (14), às 13h. O agendamento deve ser realizado pela página da Prefeitura, clique aqui.

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente em todo o período de Carnaval tanto nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Municipal Universitário (HMU) e Hospital de Clinicas Municipal (HC). Nas UPAs haverá ainda ação especial para oferta de vacinas contra a febre amarela. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão no período e retornarão às atividades normais, a partir das 13h, na quarta-feira (14).

Rede de Ensino – No sábado e domingo (10 e 11) as escolas municipais estarão de portas abertas, das 9h às 16h, para ampliação da campanha contra a febre amarela. A lista das escolas participantes pode ser conferida clicando aqui.

Poupatempo – Os serviços do Poupatempo de São Bernardo, onde está localizado o Atende Bem Central, funcionarão normalmente até sábado (10), com suspensão dos atendimentos até quarta-feira (14), às 12h.

Coleta de lixo – Coleta de lixo porta a porta, varrição, coleta seletiva, bota-fora e Ecopontos funcionarão normalmente no período.

Feiras Livres – Funcionamento normal, incluindo varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24 horas por dia por meio do telefone de emergência 199.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Sistema de Vídeomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…