Início São Bernardo do Campo Moradores denunciam descaso do governo Orlando Morando e paralisação de obra da UBS Vila Rosa

Moradores denunciam descaso do governo Orlando Morando e paralisação de obra da UBS Vila Rosa

0
0
1,150

Moradores da Vila Rosa e Jardim Independência estão revoltados com o descaso da Prefeitura de São Bernardo. De acordo com um vídeo que circula no Facebook (anexado abaixo), um morador mostra o estado de abandono da obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Rosa, na rua Rosa Aizemberg, paralisada no governo do prefeito Orlando Morando (PSDB).

“O que percebemos aqui é total falta de responsabilidade com o dinheiro público. Enquanto isso, a população vai sendo prejudicada com a falta de atendimento. Além de parar a ampliação da UBS, Orlando Morando demitiu mais de 100 agentes comunitários de saúde em São Bernardo”, diz Douglas Alberto Morais, um dos integrantes de um grupo na internet intitulado Desafio São Bernardo Melhor.

No vídeo, com cerca de oito minutos, é possível constatar ferragens descobertas, paredes com infiltração, muito mato ao redor da obra, material desperdiçado e nenhuma placa sinalizando a intervenção. “Vamos protocolar requerimento cobrando um posicionamento oficial da Prefeitura de São Bernardo quanto ao andamento da obra de ampliação da UBS da Vila Rosa. Os moradores do bairro merecem uma resposta do prefeito Orlando Morado”, afirma Morais ao encerar a gravação.

SITUAÇÃO GRAVE NA CIDADE!Orlando Morando do PSDB abandona obra de ampliação da UBS Vila Rosa e moradores denunciam! Um dos integrantes do Desafio São Bernardo Melhor, Douglas Alberto Morais, foi até o local e impedido de entrar, deu a volta, pulou o muro, gravou e… Fez a denúncia! ASSISTA E FIQUE HORRORIZADO COM A SITUAÇÃO!ASSINE A NOSSA PETIÇÃO ONLINE: https://www.change.org/p/orlando-morando-contra-o-retrocesso-na-sa%C3%BAde-e-a-retomada-das-obras-de-amplia%C3%A7%C3%A3o-da-ubs-vila-rosa

Publicado por Desafio São Bernardo Melhor em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…