Início São Bernardo do Campo Menina de 7 anos em São Bernardo morre após ‘desafio do aerosol’

Menina de 7 anos em São Bernardo morre após ‘desafio do aerosol’

0
0
1,636

Uma menina de sete anos morreu após inalar desodorante no último sábado (3), em São Bernardo do Campo. De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que Adrielly Vitória Gonçalves tenha participado do “desafio do aerosol”. O desafio está sendo divulgado em vídeo pela internet. Nas imagens, as pessoas são induzidas a aspirarem desodorantes por diversas vezes pelo maior tempo possível.

A mãe da vítima, Márcia Antônia de Oliveira Gonçalves, 39 anos, disse que encontrou a filha desacordada em seu quarto, com um frasco de desodorante de 150 ml ao seu lado e um forte cheiro do produto no ambiente. Adrielly foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) União/Alvarenga, por volta das 2h, onde a equipe médica constatou parada cardíaca da garota. Ela foi enterrada, no domingo (6), no Cemitério Vila Carminha.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Baldomero Girbal Cortada Neto, a investigação já solicitou ao IML (Instituto Médico Legal) urgência no laudo de morte. De acordo com Neto, o frasco do desodorante também foi encaminhado para a perícia. O caso está sendo investigado pela equipe do 8º DP de São Bernardo do Campo.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…