Início Santo André Escola Livre de Dança de Santo André está com inscrições abertas

Escola Livre de Dança de Santo André está com inscrições abertas

Comentários desativados em Escola Livre de Dança de Santo André está com inscrições abertas
0
5,256

A Escola Livre de Dança (ELD), de Santo André, está com inscrições abertas para a nova turma do curso de Formação Intensiva em Dança Contemporânea. Serão oferecidas 35 vagas. Podem participar do curso pessoas com mais de 17 anos. Para efetuar a matrícula, o prazo termina no dia 28 de fevereiro,  e obter mais informações sobre o curso, clique aqui.

O curso, com duração de três anos, conta com as seguintes disciplinas: anatomia experiencial, história da dança, danças brasileiras, técnica de dança para cena contemporânea, técnica clássica para cena contemporânea, presença cênica, pedagogia experiencial, educação somática, criação em dança e sistema Laban.

As aulas gratuitas serão ministradas na escola de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30. A Prefeitura informou ainda que o objetivo do curso é estimular o fazer criativo para interesses diversos, além de contribuir com a formação de artistas que pretendem atuar na cena da dança contemporânea ou ter domínio e consciência do corpo para atividades expressivas, autorais e criativas.

A Escola Livre de Dança  fica na Rua Eduardo Monteiro, 410, bairro Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4438-5021 ou pelo e-mail centrodedancadesantoandre@outlook.com.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Atividades físicas melhoram condição de criança autista

O autismo é um problema psiquiátrico que costuma ser identificado na infância, entre 1 ano…