Início São Bernardo do Campo Atletas de SBC vivem em condições precárias e secretário de Esportes afirma não saber de nada

Atletas de SBC vivem em condições precárias e secretário de Esportes afirma não saber de nada

0
0
2,307

Atletas do Centro de Atletismo de São Bernardo, entre eles o velocista Sandro Viana, integrante do revezamento brasileiro na Olimpíada de Pequim, estão vivendo em total situação de precariedade. O caso foi destaque no Programa Globo Esporte, de terça-feira (6), e o que deixou os expectadores estarrecidos foi a resposta do secretário de Esportes da cidade, Alexandro Mognon: “não sabia de nada”.

O titular da pasta, nomeado pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), disse, sem nenhum constrangimento, que não tinha conhecimento da situação. Nas imagens, os atletas são vistos em alojamentos precários e sem nenhuma condição para praticar esporte de alto rendimento. A reportagem também diz que os atletas recebiam apenas uma refeição por dia.

São Bernardo, que já foi tradição no atletismo com o Clube ASA, hoje pena na modalidade. Nas mídias sociais, os internautas não perdoaram. Em uma postagem, um morador da cidade usou a seguinte frase: “Sem Prefeito e sem secretários. Eles sempre não sabem de nada”.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…