Início São Bernardo do Campo Atletas de SBC vivem em condições precárias e secretário de Esportes afirma não saber de nada

Atletas de SBC vivem em condições precárias e secretário de Esportes afirma não saber de nada

Comentários desativados em Atletas de SBC vivem em condições precárias e secretário de Esportes afirma não saber de nada
0
2,512

Atletas do Centro de Atletismo de São Bernardo, entre eles o velocista Sandro Viana, integrante do revezamento brasileiro na Olimpíada de Pequim, estão vivendo em total situação de precariedade. O caso foi destaque no Programa Globo Esporte, de terça-feira (6), e o que deixou os expectadores estarrecidos foi a resposta do secretário de Esportes da cidade, Alexandro Mognon: “não sabia de nada”.

O titular da pasta, nomeado pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), disse, sem nenhum constrangimento, que não tinha conhecimento da situação. Nas imagens, os atletas são vistos em alojamentos precários e sem nenhuma condição para praticar esporte de alto rendimento. A reportagem também diz que os atletas recebiam apenas uma refeição por dia.

São Bernardo, que já foi tradição no atletismo com o Clube ASA, hoje pena na modalidade. Nas mídias sociais, os internautas não perdoaram. Em uma postagem, um morador da cidade usou a seguinte frase: “Sem Prefeito e sem secretários. Eles sempre não sabem de nada”.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Atividades físicas melhoram condição de criança autista

O autismo é um problema psiquiátrico que costuma ser identificado na infância, entre 1 ano…