Início Mauá Centro de Trabalho e Renda tem 162 vagas de emprego para Mauá e Santo André

Centro de Trabalho e Renda tem 162 vagas de emprego para Mauá e Santo André

0
0
2,741

Quem está buscando recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 162 vagas de emprego disponibilizadas pelo CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), da Prefeitura de Mauá, para as cidades de Santo André e Mauá.

Das 162 vagas oferecidas, 149 são para pessoas com ensino fundamental incompleto, o que corresponde a 92% do total. São 60 vagas para auxiliar de limpeza, 40 para copeiro de hospital, 27 para ajudante de cozinha, 12 para cozinheiro de hospital e dez para lactarista.

As pessoas com ensino médio completo têm oito oportunidades, sendo três para operador de injetora de plástico, duas para chefe de serviço de limpeza, uma para instrutor de informática, uma para técnico de programação de produção e uma para zelador.

Por fim, os candidatos com ensino fundamental completo podem concorrer a cinco vagas, sendo uma para cada posição: auxiliar de limpeza, conferente de carga e descarga (vaga exclusiva para portadores de deficiência), cozinheiro geral, jardineiro e promotor de vendas.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto, localizado na rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…