Início Santo André Motorista de Uber é vítima de sequestro relâmpago em Santo André

Motorista de Uber é vítima de sequestro relâmpago em Santo André

Comentários desativados em Motorista de Uber é vítima de sequestro relâmpago em Santo André
1
3,586

A Polícia Militar prendeu quatro homens, na quarta-feira (31), na Avenida dos Dominicanos, em Santo André, suspeitos de sequestrar e roubar um motorista de Uber. A PM informou que os criminosos levantaram suspeita após serem vistos próximos ao veículo roubado.

Durante a abordagem policial, foram solicitados os documentos dos jovens, que estavam com cartões de crédito em nome de outra pessoa. Um deles, que já era procurado por roubo, confessou o sequestro e contou que a chave do veículo havia sido jogada em um bueiro próximo ao terem notado a presença da viatura. A arma do crime não foi encontra.

Na delegacia, o motorista de aplicativo contou que foi chamado pelos suspeitos para uma corrida por voltas das 22h, em frente ao Shopping ABC, na Vila Gilda. Quando estavam no trajeto, os criminosos anunciaram o roubo e o ameaçaram com uma arma. A vítima foi, então, amarrada e colocada no banco de trás.

Os policiais relataram ainda que os sequestradores ficaram aproximadamente três horas com o motorista que foi agredido diversas vezes e obrigado a passar as senhas dos cartões. Após usarem as informações fornecidas, os bandidos o abandonaram em um matagal perto do Rodoanel. O caso foi registrado no 6º DP da cidade.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Atividades físicas melhoram condição de criança autista

O autismo é um problema psiquiátrico que costuma ser identificado na infância, entre 1 ano…