Início Categorias Cidades Região do Grande ABC oferece mais de 600 vagas de trabalho

Região do Grande ABC oferece mais de 600 vagas de trabalho

Comentários desativados em Região do Grande ABC oferece mais de 600 vagas de trabalho
0
7,717

Nesta semana, a região do ABC tem disponível 681 vagas de emprego. Em São Bernardo, a CTR (Centro de Trabalho e Renda) oferece 80 oportunidades de trabalho. A maioria das vagas é para técnico em segurança do trabalho. Também há oportunidades para auxiliar de linha de produção, ajudante de obras e para manicure. Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário ter ensino médio completo.

Santo André oferece 52 vagas pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, para profissões como operador de telemarketing, auxiliar de cozinha e vendedor de plano de saúde.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 36 vagas, sendo 21 destinadas a candidatos com ensino fundamental completo para costureira de máquina reta, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, conferente de carga e descarga e eletricista de instalações, entre outros.

Para candidatos formados no ensino médio são 15 vagas, sendo duas para auxiliar de almoxarifado, duas para auxiliar de cobrança, duas para serralheiro e duas para operador de máquinas fixas. Também há oportunidades para arte-finalista, auxiliar de logística, auxiliar de pessoal, eletricista de veículos automotores, entre outras.
A cidade de Ribeirão Pires oferece 80 postos de trabalho para faxineiro ou auxiliar de limpeza. Além disso, o PAT (Posto de Atende Fácil) da cidade seleciona candidatos para cozinheiro hospitalar e costureira de máquina reta, entre outras oportunidades.

Para se candidatar aos empregos disponíveis nos centros públicos é preciso comparecer aos locais com RG, CPF e carteira de trabalho. Em Santo André e Mauá, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Em São Bernardo, de segunda a quinta feira, das 8h às 17h, e sexta feira, até as 15h.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Ignorar o passado é característica do fim do século XX

Era 28 de junho de 1914 quando o jovem Gavrilo Princip, membro da organização nacionalista…