Início Categorias Cidades Lula diz que nunca se iludiu com julgamento do TRF4

Lula diz que nunca se iludiu com julgamento do TRF4

0
0
1,837

Após ter sido condenado, na quarta-feira (24), por unanimidade, em segunda instância, pela turma do Tribunal Federal da 4ª Região (TRF4), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um grande ato na Praça da República, em São Paulo, que reunir cerca de 50 mil pessoas. Durante seu discurso, Lula disse que o povo brasileiro que foi condenado hoje.

“Este é um ato em defesa do Brasil. Eu nunca tive nenhuma ilusão com o resultado do julgamento. Quem está no banco dos réus é o Lula. Mas quem já foi condenado é o povo brasileiro. Tudo tende a piorar quando eles consagrarem a reforma da Previdência”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Hoje falaram 10 horas seguidas, leram não sei quantas páginas e não tem um crime. Se apresentarem crime, eu desisto da candidatura. Eu agora quero ser candidato à Presidência da República. Eu agora tenho vontade de ser”, disse.

Lula deixou a Praça da República por volta de 20h50. De lá os manifestantes saíram em marcha em direção à Avenida Paulista, subindo a Rua da Consolação. Às 21h30, a marcha alcançou a Paulista e em seguida chegou ao vão livre do Masp.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…