Início Mauá Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 39 vagas de emprego para o ABC

Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 39 vagas de emprego para o ABC

Comentários desativados em Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 39 vagas de emprego para o ABC
0
3,019

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), da Prefeitura de Mauá, tem 39 vagas de emprego para a região do ABC. Deste total, 29 são reservadas para candidatos com ensino fundamental completo, sendo dez para pintor industrial e dez para costureira de máquina reta. As demais oportunidades são as seguintes: auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza, eletricista de instalações, eletricista de automóveis, motorista de caminhão, vidraceiro e zelador. As outras duas oportunidades, para auxiliar de limpeza, são reservadas para pessoas com deficiência que tenham concluído o ensino fundamental.

Quem já concluiu o ensino médio tem nove vagas à disposição, sendo três para instrutor de aprendizagem em informática e uma vaga para as profissões de arte-finalista, operador de acabamento em indústria gráfica, operador de máquina empilhadeira, serralheiro, serralheiro (meio oficial) e vendedor orçamentista. Há ainda uma vaga de auxiliar de limpeza para quem não concluiu o ensino fundamental.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto, localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá
Fechado para comentários

Veja também

Comissão especial retoma nesta quarta votação do projeto Escola sem Partido

No fim da tarde de ontem (20), foi suspensa a reunião da comissão especial da Câmara dos D…