Início Diadema Diadema promove entretenimento para crianças e adolescentes em férias escolares

Diadema promove entretenimento para crianças e adolescentes em férias escolares

Comentários desativados em Diadema promove entretenimento para crianças e adolescentes em férias escolares
0
2,095

Com o objetivo de oferecer entretenimento e divertimento para crianças e adolescentes que estão em férias escolar, a Prefeitura de Diadema realiza, neste mês, o Projeto Férias 2018. A iniciativa oferece aos jovens uma série de atividades lúdicas, artísticas e culturais, que serão realizadas em praças, centros culturais e na Associação de Apoio à Criança em Risco (Acer) Brasil – Desenvolvimento Humano e Comunitário e no Núcleo Habitacional Inverno Verão. A programação vai de 22 a 31 de janeiro em diversos horários, confira a relação abaixo.

A partir do dia 22, a Acer vai desenvolver atividades como salas de jogos, oficinas de brinquedos, escultura e dança para a garotada. Os interessados também poderão participar de sessões de cinema, gincana e contação de histórias. A associação está localizada no bairro Eldorado, desde 1993, e exerce trabalhos educativos, culturais e esportivos com as crianças e jovens do município.

O tradicional Grupo Matéria Rima, que trabalha a cultura Hip Hop com temas educativos e de relevância social, também fará parte do Projeto Férias 2018 com oficinas de danças urbanas, discotecagem, graffiti, rima e canto. A programação ocorre na Praça da Moça, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes), na Quadra Poliesportiva Antônio Fernandes e no Núcleo Habitacional Inverno Verão.

Para aqueles que gostam de “roteiro” com mais movimento, uma alternativa é conferir a programação de oficinas do Circo Escola Diadema, que vai ensinar artes circenses por meio de aulas de malabares, perna de pau, equilíbrio de bola, arame e acrobacia de solo, realizadas no CEU das Artes.

 

Onde as atividades serão realizadas:

Acer Brasil 

Endereço: Rua João Antônio de Araújo, 427 – Eldorado

 

Circo Escola

Endereço: Av. Afonso Monteiro da Cruz, 259 – Serraria

 

Matéria Rima 

Endereço: R. Guarani, 115 – Conceição

 

Crédito da foto: Mauro Pedroso/Marcos Luiz

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…