Início Diadema Cia de Danças de Diadema inicia seleção de bailarinos no dia 21

Cia de Danças de Diadema inicia seleção de bailarinos no dia 21

Comentários desativados em Cia de Danças de Diadema inicia seleção de bailarinos no dia 21
0
891

Abrindo as atividades de 2018, a Cia de Danças de Diadema realiza no domingo (21), no Centro Cultural Diadema, audição para bailarinos e artistas orientadores. A seleção será realizada a partir das 9h, para as mulheres, e das 10h, para homens. Este ano, o número de inscritos chegou a 96 profissionais.

A diretora da Cia de Danças, Ana Bottosso, explica que a audição ocorre sempre no começo do ano e é concluída em três fases. “Na primeira, faremos a seleção curricular e a segunda e a terceira etapas, a parte prática. Neste domingo, serão realizadas as apresentações artísticas dos bailarinos e depois as vivências nas oficinas do projeto”, afirma.

Criada há 22 anos, a Cia de Danças de Diadema tem seu trabalho reconhecido dentro e fora do Brasil. Em parceria com a Prefeitura de Diadema, desenvolve ação socioeducativa no município, levando, por meio de oficinas, a dança para pessoas de todas as idades. No ano passado, cerca de 750 moradores frequentaram os cursos, que são realizados nos centros culturais da cidade.

Recentemente, a companhia foi vencedora do prêmio APCA 2017, categoria Coreografia/Criação, com o espetáculo “Eu por detrás de MIM”, de autoria da própria Ana Bottosso.  Além dessa montagem, o grupo está com mais três trabalhos em cartaz: “A Mão do Meio – Sinfonia Lúdica”, “por+vir” e “Força Fluídica”.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…