Início Mauá Centro de Trabalho de Mauá disponibiliza 96 vagas de emprego para o ABC

Centro de Trabalho de Mauá disponibiliza 96 vagas de emprego para o ABC

Comentários desativados em Centro de Trabalho de Mauá disponibiliza 96 vagas de emprego para o ABC
1
2,541

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 96 vagas de emprego na região do ABC. Desse total, dez oportunidades são reservadas para portadores de deficiência. As empresas contratantes estão localizadas em Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo.

Metade das vagas (48) são para candidatos formados no ensino médio, sendo 12 para caldeireiro montador, cinco para operador de injetora de plástico, quatro para mecânico industrial, três para operador de vendas em lojas, duas para auxiliar de almoxarifado, duas para serralheiro e duas para fiscal de loja.

As outras oportunidades são as seguintes, uma vaga para cada posição: arte-finalista, assistente de logística de transporte, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, auxiliar de logística, auxiliar de pessoal, estoquista, instrutor de aprendizagem em informática, pedreiro, recepcionista e vidraceiro.

Outras sete vagas são destinadas a pessoas com deficiência que tenham o Ensino Médio completo. São elas: atendente de lojas e mercados (duas), empacotador (duas), operador de caixa (duas) e auxiliar de linha de produção (uma).

Os candidatos com ensino fundamental completo têm à disposição 38 vagas: costureira de máquina reta (dez), pintor industrial (dez), montador de andaimes (oito), auxiliar de limpeza (sete), além de uma para eletricista de instalações, uma para promotor de vendas e uma para serralheiro.

Para candidatos com ensino fundamental incompleto, são oito vagas, sendo quatro para auxiliar de limpeza (reservadas para deficientes), três para pedreiro de acabamento e uma para salgadeiro.

Por fim, duas vagas são destinadas a quem tem Ensino Superior completo: uma para auxiliar de faturamento e outra para farmacêutico.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto, localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá
Fechado para comentários

Veja também

Atividades físicas melhoram condição de criança autista

O autismo é um problema psiquiátrico que costuma ser identificado na infância, entre 1 ano…