Home Diadema Água Santa é eliminado pelo Vasco nos pênaltis e região está fora da Copinha

Água Santa é eliminado pelo Vasco nos pênaltis e região está fora da Copinha

1,995

Na reedição do confronto da primeira fase, válido na ocasião pelo Grupo 26, o Vasco (RJ) levou a melhor sobre o Água Santa, de Diadema, neste domingo (14), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, os cariocas tiveram melhor sorte nas cobranças de pênalti e com 3 a 1 classificaram-se para encarar o Palmeiras nas oitavas da Copinha. Com esse resultado, a região ficou sem nenhum representante na competição.

Apesar da barulhenta e numerosa torcida do Água Santa presente ao estádio, o Vasco começou a partida mais ligado e comandando as ações dentro de campo. Com mais posse de bola, dominaram praticamente o primeiro tempo inteiro.

Os donos da casa só ameaçaram o adversário aos 29 minutos, quando Lucas Gadelha cobrou falta com perigo. Contudo, no minuto seguinte o Vasco abriu o placar. Mostrando que era mesmo o seu dia. Robinho recebeu lançamento de Dudu e mandou para o fundo das redes.

Precisando mudar a história do jogo, o técnico Antônio Carlos promoveu duas alterações no Água Santa para o segundo tempo. Aos 28, a luta do time de Diadema foi recompensada com o gol de empate. Tavison bateu falta na área e Danilo Costa cabeceou firme, sem chances para o goleiro Alexander.

Na definição de quem avançaria para a próxima fase, o Vasco foi mais efetivo na cobrança de pênaltis e assegurou a classificação com a vitória por 3 a 1. Alexander foi o grande herói do jogo, ao defender duas cobranças do Água Santa.

Foto: Carlos Gregório Jr/vasco.com.br

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Diadema
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Não existe privilégio nas aposentadorias dos trabalhadores

Em 2017, os 34 milhões de aposentados com benefícios ativos no Regime Geral da Previdência…