Início Diadema Água Santa é eliminado pelo Vasco nos pênaltis e região está fora da Copinha

Água Santa é eliminado pelo Vasco nos pênaltis e região está fora da Copinha

Comentários desativados em Água Santa é eliminado pelo Vasco nos pênaltis e região está fora da Copinha
0
1,251

Na reedição do confronto da primeira fase, válido na ocasião pelo Grupo 26, o Vasco (RJ) levou a melhor sobre o Água Santa, de Diadema, neste domingo (14), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, os cariocas tiveram melhor sorte nas cobranças de pênalti e com 3 a 1 classificaram-se para encarar o Palmeiras nas oitavas da Copinha. Com esse resultado, a região ficou sem nenhum representante na competição.

Apesar da barulhenta e numerosa torcida do Água Santa presente ao estádio, o Vasco começou a partida mais ligado e comandando as ações dentro de campo. Com mais posse de bola, dominaram praticamente o primeiro tempo inteiro.

Os donos da casa só ameaçaram o adversário aos 29 minutos, quando Lucas Gadelha cobrou falta com perigo. Contudo, no minuto seguinte o Vasco abriu o placar. Mostrando que era mesmo o seu dia. Robinho recebeu lançamento de Dudu e mandou para o fundo das redes.

Precisando mudar a história do jogo, o técnico Antônio Carlos promoveu duas alterações no Água Santa para o segundo tempo. Aos 28, a luta do time de Diadema foi recompensada com o gol de empate. Tavison bateu falta na área e Danilo Costa cabeceou firme, sem chances para o goleiro Alexander.

Na definição de quem avançaria para a próxima fase, o Vasco foi mais efetivo na cobrança de pênaltis e assegurou a classificação com a vitória por 3 a 1. Alexander foi o grande herói do jogo, ao defender duas cobranças do Água Santa.

Foto: Carlos Gregório Jr/vasco.com.br

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

Santo André oferece 1.400 vagas em 14 cursos técnicos gratuitos a distância

A Prefeitura de Santo André abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) d…