Início São Bernardo do Campo CAV abre processo seletivo para o primeiro semestre de 2018

CAV abre processo seletivo para o primeiro semestre de 2018

Comentários desativados em CAV abre processo seletivo para o primeiro semestre de 2018
0
1,181

A Prefeitura de São Bernardo está com inscrições abertas até 2 de fevereiro para o processo seletivo, do primeiro semestre de 2018, do Centro de Audiovisual (CAV). Segundo a administração, cerca de 500 pessoas já se inscreveram.

O processo seletivo é composto por duas fases para as 120 vagas oferecidas para os cursos de cinema/TV e animação. O teste escrito será em17 de fevereiro e o de afinidade ocorrerá entre 21 e 23 do mesmo mês. O início das aulas ocorre em 12 de março.

O CAV também está oferecendo oficinas de férias gratuitas para fevereiro com objetivo de apresentar a linguagem audiovisual em ambiente profissional e criativo. As de janeiro já foram encerradas.

A partir de 29 de janeiro, serão abertas as inscrições para as oficinais de fevereiro. São elas: Animação 2D em Flash; Pintura Digital; Dublagem para Games; Iniciação ao Cinema de Animação; Produção de Documentários; Projeção Mapeada em Cenas (Mapping); Produção Executiva para Audiovisual; Podcast para iniciantes e Interpretação para Cine/TV.

As inscrições para o processo seletivo e para as oficinas de férias de fevereiro devem ser feitas pelo site do CAV. Mais informações pelo telefone 2630-7874. O Centro de Audiovisual de São Bernardo fica na Avenida Dom Jorge de Barros Câmara, 201, no Cenforpe, saída 20 da Via Anchieta, no bairro Planalto.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

‘Se o plano A do povo é o Lula, por que o PT tem de pensar em Plano B?’, diz Alexandre Padilha

Um dos responsáveis por elaborar o plano de governo para a campanha presidencial do ex-pre…