Início São Bernardo do Campo Motorista de Camaro apresenta-se à polícia e diz que não viu acidente na Imigrantes

Motorista de Camaro apresenta-se à polícia e diz que não viu acidente na Imigrantes

0
1
2,951

Um policial civil de São Paulo apresentou-se, na tarde de quinta-feira (11), ao 3º Distrito Policial de São Bernardo afirmando que dirigia o Camaro suspeito de envolvimento no acidente do km 29, da Rodovia dos Imigrantes, que matou duas mães e feriu sete pessoas, das quais, quatro crianças, na noite da última terça-feira.

Na delegacia, o policial, de 46 anos, disse que estava voltando de Mongaguá, litoral de São Paulo, para deixar o seu filho de 12 anos em Caieiras. Ele declarou que não viu o acidente e que só tomou conhecimento dos fatos quanto assistiu ao noticiário pela televisão.

O investigador afirmou ainda que não conhece o empresário André Veloso Micheletti, 50 anos, dono da Mercedes-Benz envolvida no acidente. O delegado responsável Rui Diogo da Silva enviará o caso para a Corregedoria da Polícia Civil e pedirá a realização de perícia do esportivo Chevrolet Camaro.

Micheletti foi preso logo após bater na Ecosport, ocupada por oito pessoas. Tanto o condutor da Mercedes-Benz quanto da Ecosport, André Gonçalves, 39 anos, estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

A polícia suspeita que os motoristas da Mercedes e do Camaro tiravam racha no momento do acidente. Gonçalves sofreu fratura da coluna e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo do Campo.

Testemunhas relataram à polícia que a Mercedes estava em alta velocidade. O condutor foi submetido a teste de bafômetro sendo afastada, no entanto, a possibilidade de embriaguez ao volante. Ele foi autuado por homicídio qualificado, além dos crimes de lesão corporal por dirigir sem habilitação.

Logo após a batida, a Ecosport pegou fogo e muitos motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar, emprestando os seus extintores para combater o incêndio e auxiliando o resgate das vítimas.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…