Início Mauá Três policiais civis são presos após roubo a banco em Mauá

Três policiais civis são presos após roubo a banco em Mauá

Comentários desativados em Três policiais civis são presos após roubo a banco em Mauá
0
5,196

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (9), sete homens suspeitos de terem assaltado uma agência da Caixa Econômica Federal, na Vila Bocaina, em Mauá. Entre os presos estão três policiais civis.

A agência foi alvo de um bando quando um carro forte da empresa Protege chegou para repor o dinheiro. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), quatro homens armados renderam os funcionários da empresa de segurança e do banco e deram início ao assalto. Na sequência, os criminosos trancaram as pessoas que estavam na agência dentro do cofre. Os bandidos roubaram quatro armas dos seguranças e fugiram com malotes de dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e, com o auxílio de homens da Força Tática e do 30º Batalhão da 1ª Companhia, localizou os criminosos com o dinheiro e as armas roubados.

O caso foi registrado no 2º Distrito Polícia de Mauá, no Parque das Américas. Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, devem ser indiciados por roubo. A Corregedoria da Polícia Civil deve acompanhar as investigações.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá
Fechado para comentários

Veja também

Lula, Requião e a Boca Maldita: ‘Ganhamos as eleições sem perder o caráter’

Lembro-me de um causo, realizado na Boca Maldita, no centro da cidade de Curitiba, narrado…