Início Mauá Três policiais civis são presos após roubo a banco em Mauá

Três policiais civis são presos após roubo a banco em Mauá

0
0
4,246

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (9), sete homens suspeitos de terem assaltado uma agência da Caixa Econômica Federal, na Vila Bocaina, em Mauá. Entre os presos estão três policiais civis.

A agência foi alvo de um bando quando um carro forte da empresa Protege chegou para repor o dinheiro. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), quatro homens armados renderam os funcionários da empresa de segurança e do banco e deram início ao assalto. Na sequência, os criminosos trancaram as pessoas que estavam na agência dentro do cofre. Os bandidos roubaram quatro armas dos seguranças e fugiram com malotes de dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e, com o auxílio de homens da Força Tática e do 30º Batalhão da 1ª Companhia, localizou os criminosos com o dinheiro e as armas roubados.

O caso foi registrado no 2º Distrito Polícia de Mauá, no Parque das Américas. Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, devem ser indiciados por roubo. A Corregedoria da Polícia Civil deve acompanhar as investigações.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá

Deixe uma resposta

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…