Início São Bernardo do Campo Acidente na Imigrantes, região de São Bernardo, deixa dois mortos e seis feridos

Acidente na Imigrantes, região de São Bernardo, deixa dois mortos e seis feridos

Comentários desativados em Acidente na Imigrantes, região de São Bernardo, deixa dois mortos e seis feridos
1
5,778

Um acidente grave envolvendo uma Mercedes e uma Ecosport, na noite de terça-feira (9), na altura do km 29 da Rodovia Imigrantes, região de São Bernardo, no sentido São Paulo, resultou na morte de duas mães e deixou seis feridos.

Os sobreviventes foram encaminhados, inicialmente, ao Pronto Socorro Central de São Bernardo. Quatro eram crianças: um menino de 1 ano teve problema pulmonar e foi transferido para o Hospital Mário Covas, em Santo André, onde segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com quadro de saúde estável; um menino de 3 anos fraturou o fêmur e foi levado para Hospital Estadual Serraria, em Diadema; uma menina de 5 anos, que estava em observação, foi transferida para hospital de referência da rede conveniada São Cristóvão; e um menino de 1 ano teve sangramento no fígado e foi levado para Hospital São Paulo.

Os demais atendidos foram André Gonçalves, 39 anos, transferido para o Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo para exames de imagem, ressonância e tomografia. Foi confirmada fratura da coluna. Wesley Júnior Gomes Bispo, 23 anos, outra vítima, foi atendido e liberado.

Segundo testemunhas, o motorista de uma Mercedes estava em alta velocidade e há suspeita de que participava de racha com um Camaro. O condutor do Camaro não parou após acidente e é procurado pela polícia.

A polícia informou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de André Micheletti, que teria provocado o acidente, e de André Gonçalves, que ficou ferido, estão cassadas por excesso de multas.

Duas famílias com 8 pessoas, sendo dois casais e 4 crianças, estavam na Ecosport voltando de Praia Grande, onde passavam férias, e indo para Suzano. Segundo testemunhas, o veículo foi atingido pela Mercedes-Benz em alta velocidade.

A polícia suspeita que Micheletti estava participando de um racha com o motorista do Camaro, que não parou após o acidente. Apesar de não ser considerado foragido, a polícia procura por este motorista.

O empresário André Micheletti foi preso e levado para o 3º DP de São Bernardo, onde passou a noite. Ele estava com duas pessoas no carro e ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, ele fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. O motorista da Mercedes vai responder por lesão corporal culposa, homicídio culposo e por dirigir sem carteira.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

‘Se o plano A do povo é o Lula, por que o PT tem de pensar em Plano B?’, diz Alexandre Padilha

Um dos responsáveis por elaborar o plano de governo para a campanha presidencial do ex-pre…