Início São Bernardo do Campo Acidente na Imigrantes, região de São Bernardo, deixa dois mortos e seis feridos

Acidente na Imigrantes, região de São Bernardo, deixa dois mortos e seis feridos

0
1
5,253

Um acidente grave envolvendo uma Mercedes e uma Ecosport, na noite de terça-feira (9), na altura do km 29 da Rodovia Imigrantes, região de São Bernardo, no sentido São Paulo, resultou na morte de duas mães e deixou seis feridos.

Os sobreviventes foram encaminhados, inicialmente, ao Pronto Socorro Central de São Bernardo. Quatro eram crianças: um menino de 1 ano teve problema pulmonar e foi transferido para o Hospital Mário Covas, em Santo André, onde segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com quadro de saúde estável; um menino de 3 anos fraturou o fêmur e foi levado para Hospital Estadual Serraria, em Diadema; uma menina de 5 anos, que estava em observação, foi transferida para hospital de referência da rede conveniada São Cristóvão; e um menino de 1 ano teve sangramento no fígado e foi levado para Hospital São Paulo.

Os demais atendidos foram André Gonçalves, 39 anos, transferido para o Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo para exames de imagem, ressonância e tomografia. Foi confirmada fratura da coluna. Wesley Júnior Gomes Bispo, 23 anos, outra vítima, foi atendido e liberado.

Segundo testemunhas, o motorista de uma Mercedes estava em alta velocidade e há suspeita de que participava de racha com um Camaro. O condutor do Camaro não parou após acidente e é procurado pela polícia.

A polícia informou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de André Micheletti, que teria provocado o acidente, e de André Gonçalves, que ficou ferido, estão cassadas por excesso de multas.

Duas famílias com 8 pessoas, sendo dois casais e 4 crianças, estavam na Ecosport voltando de Praia Grande, onde passavam férias, e indo para Suzano. Segundo testemunhas, o veículo foi atingido pela Mercedes-Benz em alta velocidade.

A polícia suspeita que Micheletti estava participando de um racha com o motorista do Camaro, que não parou após o acidente. Apesar de não ser considerado foragido, a polícia procura por este motorista.

O empresário André Micheletti foi preso e levado para o 3º DP de São Bernardo, onde passou a noite. Ele estava com duas pessoas no carro e ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, ele fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. O motorista da Mercedes vai responder por lesão corporal culposa, homicídio culposo e por dirigir sem carteira.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…