Início São Bernardo do Campo Vídeo mostra idoso sendo atropelado por caminhão em marcha à ré em São Bernardo

Vídeo mostra idoso sendo atropelado por caminhão em marcha à ré em São Bernardo

Comentários desativados em Vídeo mostra idoso sendo atropelado por caminhão em marcha à ré em São Bernardo
0
1,207

Um homem de 88 anos foi morto, no sábado (6), ao ser atropelado por um caminhão na rua de sua casa, em São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, o veículo trafegou por 50 metros em marcha à ré, em uma rua de mão única, quando atingiu o aposentado Pedro Alves.

O atropelamento ocorreu, por volta das 8h40, na rua Senador César Vergueiro e foi flagrado por câmera de segurança de uma casa próxima a onde ocorreu o acidente. Nas imagens, é possível ver o aposentado caminhando com um carrinho de compras até ser atropelado pelo veículo.

O motorista Luiz Carlos Wolski, 58, e dois ajudantes chegaram a descer do caminhão, mas, ao notarem Alves no chão, fugiram sem prestar socorro. O aposentado chegou a ser socorrido com vida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Pouco depois, a Polícia Militar identificou o motorista e os ajudantes.

Luiz Carlos Wolski e Eduardo Pena de Sousa, que auxiliou o motorista durante o momento do crime, foram presos em flagrante. O segundo ajudante foi ouvido e liberado pela polícia. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo como homicídio culposo e omissão de socorro.

Idoso é atropelado por caminhão em marcha à ré

Publicado por ABCD MAIOR em Segunda, 8 de janeiro de 2018



						
						
					
Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

‘Se o plano A do povo é o Lula, por que o PT tem de pensar em Plano B?’, diz Alexandre Padilha

Um dos responsáveis por elaborar o plano de governo para a campanha presidencial do ex-pre…