Início São Bernardo do Campo Vídeo mostra idoso sendo atropelado por caminhão em marcha à ré em São Bernardo

Vídeo mostra idoso sendo atropelado por caminhão em marcha à ré em São Bernardo

0
0
926

Um homem de 88 anos foi morto, no sábado (6), ao ser atropelado por um caminhão na rua de sua casa, em São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, o veículo trafegou por 50 metros em marcha à ré, em uma rua de mão única, quando atingiu o aposentado Pedro Alves.

O atropelamento ocorreu, por volta das 8h40, na rua Senador César Vergueiro e foi flagrado por câmera de segurança de uma casa próxima a onde ocorreu o acidente. Nas imagens, é possível ver o aposentado caminhando com um carrinho de compras até ser atropelado pelo veículo.

O motorista Luiz Carlos Wolski, 58, e dois ajudantes chegaram a descer do caminhão, mas, ao notarem Alves no chão, fugiram sem prestar socorro. O aposentado chegou a ser socorrido com vida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Pouco depois, a Polícia Militar identificou o motorista e os ajudantes.

Luiz Carlos Wolski e Eduardo Pena de Sousa, que auxiliou o motorista durante o momento do crime, foram presos em flagrante. O segundo ajudante foi ouvido e liberado pela polícia. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo como homicídio culposo e omissão de socorro.

Idoso é atropelado por caminhão em marcha à ré

Publicado por ABCD MAIOR em Segunda, 8 de janeiro de 2018



						
						
					
Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…