Início Categorias Esporte Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha

Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha

Comentários desativados em Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha
0
16,930

O São Bernardo venceu o rival São Caetano, no sábado (6), por 3 a 0 em partida realizada no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Willian balançou a rede duas vezes para o time da casa e Yan marcou no segundo tempo. O resultado garantiu o Tigre na segunda fase do torneio e fez a festa dos mais cinco mil torcedores presentes ao local.

Com o resultado, o Tigre avança à próxima fase da Copinha, com duas vitórias em dois jogos. Na terça-feira (9), o time decide a primeira posição do Grupo 25 contra o Ceará, no Baetão, às 16h.

Nos 30 minutos iniciais, o Tigre dominou a partida. Logo aos três minutos, o lateral esquerdo Willian aproveitou um rebote na área e bateu cruzado marcando o primeiro gol dos donos da casa.

Após o gol, o Tigre seguiu pressionando o rival. O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, com o domínio da equipe de São Bernardo. Em boa fase, Willian marcou o segundo gol em uma cobrança de falta. Pouco tempo depois, após escanteio cobrado na área, o zagueiro Yan subiu mais que os outros jogadores e fez o terceiro do Tigre no clássico.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte
Fechado para comentários

Veja também

País tem novo regime automotivo, mas desafio é garantir desenvolvimento

Com a publicação da Lei 13.755 na edição de terça-feira (11) do Diário Oficial da União, o…