Início Categorias Esporte Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha

Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha

Comentários desativados em Com vitória sobre o São Caetano, Tigre avança para a segunda fase da Copinha
0
15,353

O São Bernardo venceu o rival São Caetano, no sábado (6), por 3 a 0 em partida realizada no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Willian balançou a rede duas vezes para o time da casa e Yan marcou no segundo tempo. O resultado garantiu o Tigre na segunda fase do torneio e fez a festa dos mais cinco mil torcedores presentes ao local.

Com o resultado, o Tigre avança à próxima fase da Copinha, com duas vitórias em dois jogos. Na terça-feira (9), o time decide a primeira posição do Grupo 25 contra o Ceará, no Baetão, às 16h.

Nos 30 minutos iniciais, o Tigre dominou a partida. Logo aos três minutos, o lateral esquerdo Willian aproveitou um rebote na área e bateu cruzado marcando o primeiro gol dos donos da casa.

Após o gol, o Tigre seguiu pressionando o rival. O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, com o domínio da equipe de São Bernardo. Em boa fase, Willian marcou o segundo gol em uma cobrança de falta. Pouco tempo depois, após escanteio cobrado na área, o zagueiro Yan subiu mais que os outros jogadores e fez o terceiro do Tigre no clássico.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…