Início São Bernardo do Campo Toyota de São Bernardo está contratando para diferentes áreas

Toyota de São Bernardo está contratando para diferentes áreas

Comentários desativados em Toyota de São Bernardo está contratando para diferentes áreas
2
15,383

O escritório da montadora Toyota, em São Bernardo do Campo, está com vagas abertas para os cargos de Analista Financeiro, Analista Fiscal e Engenheiro de Relacionamento, além de oportunidades de estágio nas áreas de Direito e Comercial. Todas as oportunidades exigem formação específica.

Para a vaga de Analista Financeiro é necessário ter curso de graduação completa em Administração de Empresa ou Contabilidade, além de inglês intermediário. Para Analista Fiscal também é exigido superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia, inglês intermediário e Excel avançado.

Os candidatos interessados na vaga de Engenheiro de Relacionamento precisa ter concluída graduação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, inglês, conhecimento avançado do pacote Office e experiência no ramo automotivo.

Os estudantes de Administração de Empresa também podem participar do processo seletivo e concorrer à vaga de estágio Comercial. Para isso, é necessário estar cursando o 3º ano, com formação prevista para dezembro de 2019, ter inglês e conhecimento intermediário do Office.

Também há vaga para estudantes de Direito, mas, nesse caso, o candidato precisa estar no 4º ano, com formação prevista para dezembro de 2019, ter inglês e conhecimento intermediário do Office.

Para encaminhar o currículo e participar do processo seletivo é necessário acessar a página de recrutamento da Toyota na internet. Na sequência, clique em “Pesquisar todas as vagas” e selecione o cargo desejado.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Travesti é assassinada a facadas sob os gritos de ‘Bolsonaro vai matar viado’

A população LGBTI+ do ABC acordou na segunda-feira (22) com a notícia de um assassinato br…