Início Categorias Esporte São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018

São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018

Comentários desativados em São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018
0
13,930

As duas equipes do ABC estrearam com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. São Bernardo e Santo André venceram a primeira rodada da Copinha, enquanto o Água Santa empatou e o São Caetano foi derrotado em sua primeira atuação.

No estádio Baetão, em São Bernardo, o Tigre venceu o Rio Branco-AC por 3 a 1, com gols de William, Matheus Bonfim e Diogo. Matheus Alemão foi o autor do gol dos visitantes. O Santo André venceu o ABC-RN por 1 a 0, com gol de Leo. O São Caetano foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2. Alan, Higor e Eduardo marcaram gols para o time cearense e Marcus Vinicius e Matheus, para o Azulinho.

Na terça-feira (2), o Aguá Santa empatou por 2 a 2 com o Espírito Santo-ES. Marcinho e Paulo marcaram para os visitantes, enquanto Lucas Gadelha e Richard fizeram os gols do empate para o time de Diadema. Na segunda rodada da primeira fase da Copinha, o primeiro time a entrar em campo será Água Santa para enfrentar o Juventus-SP, na sexta (5), às 14h, em Diadema. No sábado (6), às 14h, São Bernardo e São Caetano jogam no Baetão. No mesmo horário, o Santo André enfrenta o Nacional-SP no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte
Fechado para comentários

Veja também

Travesti é assassinada a facadas sob os gritos de ‘Bolsonaro vai matar viado’

A população LGBTI+ do ABC acordou na segunda-feira (22) com a notícia de um assassinato br…