Início Categorias Esporte São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018

São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018

Comentários desativados em São Bernardo e Santo André estreiam com vitória na Copinha 2018
0
12,572

As duas equipes do ABC estrearam com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. São Bernardo e Santo André venceram a primeira rodada da Copinha, enquanto o Água Santa empatou e o São Caetano foi derrotado em sua primeira atuação.

No estádio Baetão, em São Bernardo, o Tigre venceu o Rio Branco-AC por 3 a 1, com gols de William, Matheus Bonfim e Diogo. Matheus Alemão foi o autor do gol dos visitantes. O Santo André venceu o ABC-RN por 1 a 0, com gol de Leo. O São Caetano foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2. Alan, Higor e Eduardo marcaram gols para o time cearense e Marcus Vinicius e Matheus, para o Azulinho.

Na terça-feira (2), o Aguá Santa empatou por 2 a 2 com o Espírito Santo-ES. Marcinho e Paulo marcaram para os visitantes, enquanto Lucas Gadelha e Richard fizeram os gols do empate para o time de Diadema. Na segunda rodada da primeira fase da Copinha, o primeiro time a entrar em campo será Água Santa para enfrentar o Juventus-SP, na sexta (5), às 14h, em Diadema. No sábado (6), às 14h, São Bernardo e São Caetano jogam no Baetão. No mesmo horário, o Santo André enfrenta o Nacional-SP no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…