Início Mauá Carro com corpo queimado de PM é encontrado em Mauá

Carro com corpo queimado de PM é encontrado em Mauá

Comentários desativados em Carro com corpo queimado de PM é encontrado em Mauá
0
7,153

A polícia encontrou, nesta quarta-feira (3), o carro do soldado João Gonçalves Farias Júnior, da Polícia Militar Ambiental, na Rua Benedita Franco da Veiga, em Mauá. O veículo estava queimado e no porta-malas foi achado o corpo carbonizado do PM. A corporação aguarda exame de DNA para confirmar a identidade da vítima, que será realizado pelo Instituto de Medicina Legal de Santo André.

Farias Júnior estava desaparecido desde a última sexta-feira (29). O soldado trabalhava no 44º Batalhão da Polícia Militar, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e havia sido afastado para tratamento de saúde. Em dezembro do ano passado, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP) por ter pedido propina a um caminhoneiro na avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste de São Paulo.

No processo consta que o motorista do veículo não era apropriado para fazer o transporte de terra. Por esse motivo, Farias Júnior exigiu quantia em dinheiro para deixar de aplicar multas ao condutor. Para a polícia, a morte do pode estar relacionada a esse caso, uma vez que o desaparecimento de Farias Júnior foi registrado pelo 24º DP (Ponte Rasa), que fica a 7 km de onde ocorreu o crime pelo qual o PM foi condenado.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá
Fechado para comentários

Veja também

Travesti é assassinada a facadas sob os gritos de ‘Bolsonaro vai matar viado’

A população LGBTI+ do ABC acordou na segunda-feira (22) com a notícia de um assassinato br…