Início Mauá Equipe feminina de Mauá conquista prêmio internacional de ginástica rítmica

Equipe feminina de Mauá conquista prêmio internacional de ginástica rítmica

0
1
2,732

A equipe de Ginástica Rítmica de Mauá retornou de Rosário, na Argentina, com a conquista de diversas medalhas da Copa Panamericana de Clubes. A competição foi realizada entre 28 de novembro e 4 de dezembro. O grupo estava composto por atletas como Luana Aparecida Sanjacomo, 12 anos, patrocinada pela Santa Casa de Mauá, medalha de ouro no conjunto 5 cordas e ouro no conjunto 5 pares de maças. Estas conquistas garantiram o título de Equipe Campeã Geral da Copa Panamericana de Clubes.

Também fizeram parte do grupo as ginastas Raíssa da Silva Rodrigues, Joice Emily Souza, Gabriela Brunow Teixeira Grossi, Marcella Morgan da Cunha e Giulia de Souza Pinto, na categoria infantil. A equipe tinha como coordenadora a técnica Graziela Ferraz Orlando. A ginasta Fernanda Alves representou a entidade na categoria adulta.

Para o superintendente da Santa Casa de Mauá, Harry Horst Walendy, apoiar o esporte contribui para a saúde e possibilita o surgimento de atletas vencedores. “Luana tem um grande potencial para se tornar uma atleta olímpica e, para isso, receber apoio é fundamental”, afirmou.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Mauá

Deixe uma resposta

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…