Início Diadema Diadema deve concluir no dia 30 regularização do Loteamento Santa Maria

Diadema deve concluir no dia 30 regularização do Loteamento Santa Maria

Comentários desativados em Diadema deve concluir no dia 30 regularização do Loteamento Santa Maria
0
3,435

A Prefeitura de Diadema promete realizar, em 30 de dezembro, a regularização fundiária do Loteamento Vila Santa Maria, no bairro Serraria. Depois de o anúncio pelo Executivo, no último dia 20, os moradores foram orientados sobre as providências que devem adotar já a partir de fevereiro de 2018. No evento, além de receberem cópia do Edital do Cartório de Imóveis, todos os puderam esclarecer suas dúvidas.

Pelo edital, a regularização fundiária do Loteamento Vila Santa Maria, que obedece às determinações da Lei nº 6.766/79, será oficialmente concluída após 15 dias da terceira e última publicação, ocorrida no último dia 15. Somente após esse prazo, e se não ocorrer nesse período nenhum requerimento de impugnação, os moradores do loteamento poderão procurar o referido cartório para efetivar o registro da sua propriedade.

Para mais orientações sobre os passos necessários para efetivar o registro da propriedade, os moradores podem procurar, além da Sehab (Secretaria de Habitação), o Cartório de Imóveis de Diadema.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

Travesti é assassinada a facadas sob os gritos de ‘Bolsonaro vai matar viado’

A população LGBTI+ do ABC acordou na segunda-feira (22) com a notícia de um assassinato br…