Início Categorias Cidades Rotisserie Online: refeições artesanais com gosto de comida “que só a mamãe faz”

Rotisserie Online: refeições artesanais com gosto de comida “que só a mamãe faz”

Comentários desativados em Rotisserie Online: refeições artesanais com gosto de comida “que só a mamãe faz”
1
5,137

Nada como as facilidades on-line. E ainda mais quando o assunto é refeição, refeição no bom e velho estilo caseiro, mas com calorias balanceadas e para todos os gostos. Para finalizar, uma deliciosa sobremesa. Essa é a filosofia de Rosi de Barros, idealizadora e fundadora do Rotisserie On Line. O restaurante digital é um site de venda de refeições pela internet e está presente nas redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook. A iniciativa foi criada em dezembro de 2016 e já ultrapassa a marca de mil refeições entregues.

Rosi de Barros estudou gastronomia no curso da PUC do Rio de Janeiro e, depois de anos trabalhando como dançarina, resolveu investir no sonho de vender refeições artesanais pela internet.

As refeições são entregues em toda região metropolitana de São Paulo e o cliente pode montar o cardápio de acordo com o gosto e ou com a dieta que pretende seguir. No site, os mais procurados são os kits de refeições com baixo carboidratos, popularmente conhecidos como “low carb”, além do tradicional e clássico bolo de cenoura, que sempre recebe bons elogios dos clientes.

Os kits de refeições são totalmente personalizados, com combinações tradicionais ou contemporâneas, tornando a semana dos clientes muito mais saudável e prazerosa. A empreendedora Rosi de Barros diz que a ideia é “poupar tempo” e proporcionar a todos os públicos o prazer de “saborear um bom prato” a custo acessível.

Neste mês de dezembro, a Rotisserie On Line está, pelo segundo ano, recebendo reservas para a especial ceia de Natal. O cardápio está repleto com verdadeiros banquetes que podem impressionar qualquer família e satisfazer aos apreciadores de uma bela refeição.

Acessem a página e façam o pedido, os leitores do ABCD Maior e os ouvintes da Rádio Brasil atual têm um desconto especial 5%.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Lula, Requião e a Boca Maldita: ‘Ganhamos as eleições sem perder o caráter’

Lembro-me de um causo, realizado na Boca Maldita, no centro da cidade de Curitiba, narrado…