Início Categorias Cidades PPS fecha questão a favor da Reforma da Previdência, e agora Alex Manente?

PPS fecha questão a favor da Reforma da Previdência, e agora Alex Manente?

Comentários desativados em PPS fecha questão a favor da Reforma da Previdência, e agora Alex Manente?
1
5,510

O PPS, assim como o PMDB e o PTB, fechou questão a favor da Reforma da Previdência. Isso significa que os deputados que não votarem a favor do projeto podem sofrer represálias do partido. Podem, não que serão. O governo ilegítimo de Michel Temer pretende começar o processo dia 14, quinta-feira agora, e terminar a votação entre os dias 19 ou 20. Dá tempo ainda para fazer muita coisa antes de o Congresso entrar em recesso. Assim, cabe uma pergunta: como votará o deputado federal Alex Manente? Vai votar contra Temer e ficar com o povo brasileiro ou vai votar com os trabalhadores e contra o ilegítimo Temer?

Alex Manente votou para continuar o processo de criminalização do presidente por corrupção, mas a Câmara absolveu Temer de forma ridícula. Como o deputado pode ser contra que o presidente continue exercendo o mandato e seu partido mantenha um ministro de Estado nesse mesmo governo e agora quer votar esse projeto de reforma previdenciária que o povo não quer? Tem de ter muito jogo de cintura, para dizer o mínimo, não é mesmo? Com quem é seu compromisso?

Só o deputado Alex Manente pode responder a tudo isso, e nós de São Bernardo do Campo vamos acompanhar bem de perto esta votação. Votar a favor da Reforma da Previdência é acabar com a aposentadoria dos funcionários públicos de SBC, é fazer com que cada trabalhador brasileiro trabalhe 40 anos para poder se aposentar. Votar a favor é mexer com direitos conquistados a duras penas por dezenas de anos. Nós já estamos vendo o dano que está causando a nova lei trabalhista e a liberação das terceirizações, também apoiada por ele.

São Bernardo tem dois deputados federais: Alex Manente (PPS) e Vicentinho (PT), que sempre votou pelo interesse dos mais pobres, dos trabalhadores, dos aposentados, é coerente e sabe o que quer. Mas e este Alex Manente?

O ano que vem ele virá bater de casa em casa na cidade para pedir seu voto para se reeleger deputado federal. Não esperem o ano que vem não! Chame Alex Manente em seu bairro agora, faça reunião com moradores e pressione para que ele vote contra a Reforma da Previdência, caso contrário, em 2018, você, morador, vai votar em outro candidato para deputado federal, por exemplo!

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

‘Se o plano A do povo é o Lula, por que o PT tem de pensar em Plano B?’, diz Alexandre Padilha

Um dos responsáveis por elaborar o plano de governo para a campanha presidencial do ex-pre…