Início São Bernardo do Campo ABC premia dia 9 artistas de RAP que se destacaram em 2017

ABC premia dia 9 artistas de RAP que se destacaram em 2017

Comentários desativados em ABC premia dia 9 artistas de RAP que se destacaram em 2017
0
1,272

Os amantes de RAP que moram na região do ABC e na capital vão conhecer, no dia 9 de dezembro, a partir das 17h, os artistas que se destacaram nesse estilo musical no ano de 2017. O objetivo do evento, intitulado Vozes do Rap ABCDMRR 2017, é fortalecer a cena independente do RAP regional. “Pra quem já tá no corre ser reconhecido. E quem tá começando ter onde se espelhar”, afirma Henrique Toneto, o ZAS.

Serão premiadas oito categorias: Beat do Ano, Grupo de RAP do Ano, Álbum do Ano, Clipe do Ano, DJ do Ano (Prêmio Endoque Dosplanos), Artista Solo do Ano (Masculino), Artista Solo do Ano (Feminina) e Hit do Ano (Melhor RAP). As votações estão rolando no grupo da página Vozes do RAP, no Facebook, até o dia 7 de dezembro.

Antes da premiação, serão realizados shows de May Salviano, Tramando Ideia Rap e OCRIMESA. O público também vai acompanhar uma batalha de MC’s com: Batalha da Matrix (SBC), Batalha do Remp (SBC), Batalha do Carrefa (S.A), Batalha Das Pistas (Mauá), Batalha Clandestina (RIB), Batalha da Galeria (SCS), Batalha da Central (Diadema) e Batalha do Morro (SBC). A apresentação das batalhas ficará por conta dos DJs Murilex e ZAS.

O evento será realizado no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, na Rua Tapajós, 3, Centro de São Bernardo (próximo ao Sacolão Saúde). A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…