Início São Bernardo do Campo ABC premia dia 9 artistas de RAP que se destacaram em 2017

ABC premia dia 9 artistas de RAP que se destacaram em 2017

0
0
1,175

Os amantes de RAP que moram na região do ABC e na capital vão conhecer, no dia 9 de dezembro, a partir das 17h, os artistas que se destacaram nesse estilo musical no ano de 2017. O objetivo do evento, intitulado Vozes do Rap ABCDMRR 2017, é fortalecer a cena independente do RAP regional. “Pra quem já tá no corre ser reconhecido. E quem tá começando ter onde se espelhar”, afirma Henrique Toneto, o ZAS.

Serão premiadas oito categorias: Beat do Ano, Grupo de RAP do Ano, Álbum do Ano, Clipe do Ano, DJ do Ano (Prêmio Endoque Dosplanos), Artista Solo do Ano (Masculino), Artista Solo do Ano (Feminina) e Hit do Ano (Melhor RAP). As votações estão rolando no grupo da página Vozes do RAP, no Facebook, até o dia 7 de dezembro.

Antes da premiação, serão realizados shows de May Salviano, Tramando Ideia Rap e OCRIMESA. O público também vai acompanhar uma batalha de MC’s com: Batalha da Matrix (SBC), Batalha do Remp (SBC), Batalha do Carrefa (S.A), Batalha Das Pistas (Mauá), Batalha Clandestina (RIB), Batalha da Galeria (SCS), Batalha da Central (Diadema) e Batalha do Morro (SBC). A apresentação das batalhas ficará por conta dos DJs Murilex e ZAS.

O evento será realizado no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, na Rua Tapajós, 3, Centro de São Bernardo (próximo ao Sacolão Saúde). A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…