Início Categorias Cidades Chuva forte causa alagamentos e afeta trólebus, ônibus e trens no ABC

Chuva forte causa alagamentos e afeta trólebus, ônibus e trens no ABC

0
0
7,165

A chuva que atingiu a região do ABC, durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (27), afetou a ida do paulistano ao trabalho e colocou parte das cidades em estado de atenção para alagamentos. Ônibus e trólebus também sofreram atrasos por conta de enchentes em São Bernardo e Diadema.

A linha 10 Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registrou problemas técnicos, que atrapalharam a circulação das composições nas primeiras horas do dia. Até as 7h55, a linha ainda continuava com a circulação de trens reduzida e com maior tempo de parada entre as estações Celso Daniel e Rio Grande da Serra.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida dos Estados apresentava trânsito carregado, por volta das 8h, por conta de pontos de alagamento.

Meteorologistas avaliam que o aguaceiro vai se intensificar nas áreas já afetadas pelos alagamentos ao longo desta segunda e se propagará para demais cidades da região.

A chuva que causou transtornos nas primeiras horas de hoje perde força na Grande São Paulo na terça-feira (28). A madrugada vai começar com temperatura mínima na casa dos 18º C e, durante a tarde, a máxima não vai passar dos 23º C em função do tempo mais fechado e chuvoso.

Os ventos vão mudar de direção e causar uma leve sensação de frio. A umidade estará elevada, com índices maiores do que 60%.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…