Home Últimas Notícias Em entrevista à Folha, Luiz Marinho diz que Alckmin faz ‘um governo de muita conversa’

Em entrevista à Folha, Luiz Marinho diz que Alckmin faz ‘um governo de muita conversa’

6,135

Neste domingo (26), Luiz Marinho, ex-prefeito de São Bernardo e pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo em 2018, foi entrevistado pela Folha de S. Paulo, na coluna “Poder”.

Com declarações serenas e objetivas, Luiz Marinho, eleito recentemente presidente do PT Paulista, falou sobre a sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, eleição presidencial com Lula, arco de alianças do partido e o cenário político que está se desenhando para o próximo ano.

Questionado sobre um possível isolamento da candidatura do ex-presidente Lula, Marinho foi taxativo: não acredita nessa possibilidade. De acordo com o atual presidente da legenda no Estado, a população já se deu conta de que ter tirado Dilma da Presidência foi um grande erro. “Além do golpe democrático, o discurso de que tudo iria melhorar foi um grande engano.”

Sobre a sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, Luiz Marinho ressaltou que os moradores do Estado não aguentam mais as mesmices do PSDB e que o governador Geraldo Alckmin faz um governo de muita conversa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Últimas Notícias
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Não existe privilégio nas aposentadorias dos trabalhadores

Em 2017, os 34 milhões de aposentados com benefícios ativos no Regime Geral da Previdência…