Início Categorias Cidades Em entrevista à Folha, Luiz Marinho diz que Alckmin faz ‘um governo de muita conversa’

Em entrevista à Folha, Luiz Marinho diz que Alckmin faz ‘um governo de muita conversa’

0
1
4,650

Neste domingo (26), Luiz Marinho, ex-prefeito de São Bernardo e pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo em 2018, foi entrevistado pela Folha de S. Paulo, na coluna “Poder”.

Com declarações serenas e objetivas, Luiz Marinho, eleito recentemente presidente do PT Paulista, falou sobre a sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, eleição presidencial com Lula, arco de alianças do partido e o cenário político que está se desenhando para o próximo ano.

Questionado sobre um possível isolamento da candidatura do ex-presidente Lula, Marinho foi taxativo: não acredita nessa possibilidade. De acordo com o atual presidente da legenda no Estado, a população já se deu conta de que ter tirado Dilma da Presidência foi um grande erro. “Além do golpe democrático, o discurso de que tudo iria melhorar foi um grande engano.”

Sobre a sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, Luiz Marinho ressaltou que os moradores do Estado não aguentam mais as mesmices do PSDB e que o governador Geraldo Alckmin faz um governo de muita conversa.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…