Início São Bernardo do Campo Eletropaulo remaneja postes na Estrada dos Alvarenga até dia 28: tráfego complicado para motoristas 

Eletropaulo remaneja postes na Estrada dos Alvarenga até dia 28: tráfego complicado para motoristas 

0
0
1,073

Entre este domingo e terça-feira (28), os motoristas que trafegarem pela Estrada dos Alvarenga encontrarão o trânsito ainda mais complicado. Isso porque a AES Eletropaulo vai fazer o remanejamento de postes de luz em alguns trechos da via.

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, a área mais afetada será o trecho entre a entrada do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, no bairro Alvarenga, até a Rua Riuichi Matsumoto, no Cooperativa. As intervenções serão realizadas nos dois sentidos da via, sempre das 8h às 15h.

O objetivo da ação é remanejar os postes de luz que precisaram ser deslocados para a via devido à construção de novas calçadas ao longo da avenida.

Para isso, caminhões da AES Eletropaulo ocuparão parte da pista, podendo ocasionar lentidão no trânsito. De acordo com a Secretaria de Transportes, a situação será normalizada até a próxima quarta-feira (29).

A medida integra a obra de construção do Corredor Alvarenga, que ligará a Praça Giovanni Breda, no Bairro Assunção, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…