Início Categorias Esporte Copa São Paulo de Futebol Jr. define grupos para a edição de 2018

Copa São Paulo de Futebol Jr. define grupos para a edição de 2018

0
0
2,931

A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou, nesta quarta-feira (22), os grupos da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2018. Tradicional no País, a Copinha, como é chamada pelos amantes da modalidade, vai ter 128 equipes divididas em 32 chaves. São Bernardo e Diadema são as cidades do ABC que receberão jogos da competição. Água Santa, Santo André e São Caetano também estão na disputa, mas em outras sedes do torneio no Estado de São Paulo.

São Bernardo está no Grupo 25, com sede no Estádio 1º de Maio. Como cabeça de chave, o Tigre briga pela classificação à próxima fase com Ceará, São Caetano (Azulão) e o Rio Branco (AC). O Água Santa, de Diadema, caiu no Grupo 26, e terá como adversários o Vasco, Juventus (SP) e Espírito Santo. O Santo André caiu no Grupo 31, na Capital, junto com o Nacional (SP), ABC (RN) e São Paulo (AP).

A edição de 2018 da Copa São Paulo de Futebol Jr. terá um número recorde de participantes. São 32 grupos com quatro equipes, sendo que os dois primeiros de cada um avançam à segunda fase. A final da competição será realizada no dia 25 de janeiro, no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.

Foto: Agência Corinthians

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…