Início Últimas Notícias Juiz Sergio Moro autoriza Ronan a ficar sem tornozeleira para a realização de cirurgia

Juiz Sergio Moro autoriza Ronan a ficar sem tornozeleira para a realização de cirurgia

Comentários desativados em Juiz Sergio Moro autoriza Ronan a ficar sem tornozeleira para a realização de cirurgia
0
1,813

O empresário Ronan Maria Pinto, dono do jornal Diário do Grande ABC, conseguiu retardar a sua prisão após o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, ter concedido o direito de ele retirar a tornozeleira eletrônica enquanto estiver internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de uma cirurgia de hérnia umbilical.

De acordo com os advogados de Ronan, a remoção do aparelho foi uma exigência dos médicos para realizarem a cirurgia no empresário.  O juiz, no entanto, determinou que Ronan terá de voltar à Curitiba para recolocar a tornozeleira cinco dias depois da alta médica.

Após isso, o empresário deverá ser levado para uma unidade prisional. Ronan recebeu voz de prisão pela Polícia Civil, na última sexta-feira (17), por envolvimento no esquema de corrupção no setor de transporte público em Santo André, durante o governo do ex-prefeito Celso Daniel (PT), assassinado a tiros em 2002.

Além do dono do jornal Diário do Grande ABC, também foram condenados no mesmo processo o ex-vereador Klinger Oliveira Sousa e mais dois réus.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Últimas Notícias
Fechado para comentários

Veja também

TJ-SP proíbe Orlando Morando de demolir moradia próxima ao piscinão da Rua dos Vianas

Mãe de uma filha de 11 anos, Alessandra dos Santos Pierotti, moradora há mais de três déca…