Início Diadema Levantamento aponta reprovação de Lauro Michels na saúde, segurança, emprego e infraestrutura

Levantamento aponta reprovação de Lauro Michels na saúde, segurança, emprego e infraestrutura

0
0
905

Levantamento realizado pelo grupo GovNet aponta que a administração Lauro Michels (PV) é reprovada nas áreas de saúde, segurança pública, emprego e infraestrutura urbana. Os dados foram obtidos a partir da análise de plataformas digitais, como Facebook, Instagram e Twitter, utilizadas pelo prefeito de Diadema. Em seu segundo mandato, o Executivo tem aprovação de usuários de redes sociais apenas no serviço de limpeza urbana.

O período da coleta de dados ocorreu entre 22 e 31 de outubro, quando 1.292 menções de internautas foram endereçadas a Lauro Michels e para a Prefeitura de Diadema nas redes sociais, uma média de 129 publicações por dia. Dentro dessa amostragem, 99% das interações ocorreram no Facebook (1.279), 0,7% no Instagram (9) e 0,3% no Twitter (4). No estudo, 514 comentários de terceiros foram referentes a um serviço público.

O levantamento da GovNet mostra que a saúde é a área mais reprovada do governo Lauro Michels, com 348 comentários, o que corresponde a 67,7% de postagens direcionadas a um tipo de atendimento da Prefeitura de Diadema. Nesse segmento, 50,9% eram menções negativas, 42,2% positivas e 6,9% classificadas como neutras.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema

Deixe uma resposta

Veja também

Mauá vai aumentar em 20% arrecadação com o IPTU em 2018

Os vereadores de Mauá aprovaram correção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pa…