Início Santo André Recuperado, vereador Willians Bezerra retorna à Câmara de Santo André

Recuperado, vereador Willians Bezerra retorna à Câmara de Santo André

Comentários desativados em Recuperado, vereador Willians Bezerra retorna à Câmara de Santo André
0
2,243

O vereador de Santo André Willians Bezerra (PT) voltou à Câmara, na quarta-feira (14), dez dias após ter sido baleado. Na tribuna, ele leu uma carta de agradecimento e fez menção à equipe médica do CHM (Centro Hospitalar Municipal), no qual ficou internado, à GCM (Guarda Civil Municipal) e aos vereadores e funcionários da Casa e da Prefeitura.

Willians Bezerra afirmou que a recuperação de seu estado de saúde foi além do esperado e que nada impedia a sua volta ao Legislativo, após ter ficado um pouco com família. “É minha obrigação retornar para representar meu mandato.”

No dia 4 de novembro, o vereador sofreu uma tentativa de assassinato. Foram disparados seis tiros em sua direção, mas como já estava em seu carro, quando saía de um bar na região da Vila Luzita, foi atingido por um de raspão no braço e outro no tórax.

Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime é Rafael Aparecido Costa, conhecido como Japa. A Justiça expediu, no dia 6, mandado de prisão temporária, mas Japa está foragido.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Ignorar o passado é característica do fim do século XX

Era 28 de junho de 1914 quando o jovem Gavrilo Princip, membro da organização nacionalista…