Início Santo André Policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Santo André são afastados

Policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Santo André são afastados

0
0
2,515

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares envolvidos na morte do adolescente Luan Gabriel Nogueira de Souza, 14 anos, em Santo André, foram afastados das ruas. Os PMs prestarão serviços administrativos até que as investigações sejam concluídas.

O jovem morreu no dia 5 de novembro com um tiro disparado por um policial militar durante uma abordagem no bairro Parque João Ramalho. De acordo com a família, o garoto havia saído de casa para comprar bolachas, antes do almoço, quando foi abordado pelos policiais que procuravam dois jovens suspeitos de furtar duas motos.

Na delegacia, o policial militar que atirou disse que estava procurando suspeitos de terem furtado as motos quando viu um grupo desmontando as motocicletas. O PM contou ainda que foi recebido a tiros no local e, por isso, revidou.

O Boletim de Ocorrência informa que o jovem que morreu alvejado não era investigado. Na sexta-feira (10), testemunhas e parentes da vítima foram até a Corregedoria da PM prestar depoimento. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos necroscópicos e de balística para saber de qual arma partiu o disparo que matou o adolescente.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…