Início Categorias Cidades BMW bate em poste e deixa dois mortos em Santo André

BMW bate em poste e deixa dois mortos em Santo André

0
1
17,246

Um carro BMW bateu em um poste em grave acidente em Santo André, na madrugada de sábado (11). Leandro Postigo Zanolla, 28 anos, professor do curso de Engenharia de Produção da Universidade Metodista, e sua namorada, Fernanda dos Santos Vieira, 26, morreram.

O velocímetro do veículo travou em 180 km/h, mas apenas a perícia poderá indicar a velocidade estimada no momento do acidente. A colisão ocorreu por volta de 3h30 próxima ao Polo Petroquímico, entre Mauá e Santo André. O motor do carro parou dezenas de metros à frente, parte do porta-malas e a bateria atravessaram o muro da empresa ao lado e diversas peças ficaram espalhadas pelo local.

O trecho da via onde ocorreu a colisão foi interditado e a Avenida Presidente Costa e Silva, próxima ao local, ficou com apenas uma faixa liberada para o tráfego enquanto a concessionária realiza a substituição do poste em que o carro bateu. Os corpos de Leandro Zanolla e Fernanda dos Santos foram enterrados no sábado, em Santo André. Parte dos imóveis da região ficou sem energia elétrica durante a manutenção da rede elétrica.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…