Início São Bernardo do Campo São Bernardo sedia 2º Congresso de Turismo Industrial 

São Bernardo sedia 2º Congresso de Turismo Industrial 

Comentários desativados em São Bernardo sedia 2º Congresso de Turismo Industrial 
0
506

A cidade de São Bernardo será palco do 2º Congresso Brasileiro de Turismo Industrial. Realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura de São Bernardo, o evento será realizado nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), das 13h às 18h, na sede da unidade (Avenida Senador Vergueiro, 400).

O  evento reunirá palestras, painéis, mesas-redondas e salas temáticas, com presença de representantes dos setores público e privado de diversas cidades brasileiras. As inscrições podem ser feitas no site do Senac.

Estão confirmados como palestrantes o diretor-executivo da Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), Carlos Fernando Zuppo, o professor-coordenador de Mestrado em Turismo da USP e escritor, Alexandre Panosso Netto, entre outros nomes. 

Além dos debates sobre o mercado e potencial do turismo industrial no País, a programação incluirá visitas monitoradas às empresas participantes. A atividade será gratuita e com vagas limitadas.  

Turismo industrial – Realizado desde 2013, foi idealizado na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho. O programa é baseado em visitas monitoradas a empresas da cidade e também contempla grupos de estudantes, empresários, estrangeiros, além de atividade inclusiva para deficientes visuais. 

A iniciativa conta atualmente com as empresas parceiras: Scania, Masipack, Zurich Termoplásticos, Basf – Tintas Suvinil, Omnisys, Wheaton Brasil, Formag´s Gráfica e Editora, Mercedes-Benz do Brasil, Fundação Espaço Eco, Friozem Logística, Volkswagen do Brasil, Toyota e Empresa Metropolitana. 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 36 vagas de emprego

Quem está buscando recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 36 vaga…