Início Categorias Geral Adolescente é morto com tiro no pescoço durante abordagem policial em Santo André

Adolescente é morto com tiro no pescoço durante abordagem policial em Santo André

0
0
3,128

Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro no pescoço durante uma abordagem policial, no último domingo (5), no Parque João Ramalho, em Santo André. Luan Gabriel Nogueira de Souza estava passando em uma viela do bairro com um amigo, por volta das 14h30. Segundo familiares, o jovem dirigia-se a uma mercearia próxima para comprar bolacha.

De acordo com a polícia, Luan e o amigo teriam se aproximado de um grupo de adolescentes, junto dos quais havia duas motos, que teriam sido furtadas de um depósito por dois adolescentes. A Polícia Militar procurava os autores deste furto.

Testemunhas relataram que um policial abordou os jovens assim que desceu de uma escadaria próxima. Foi neste momento que os jovens correram e houve o disparo feito por um policial militar.

Luan foi atingido no pescoço e morreu no local. Maria Medina Ribeiro disse que seu filho era inocente. “Esta tragédia poderia ter ocorrido com qualquer criança que estivesse passando na viela, porque ali é acesso de uma rua para outra. Eu quero Justiça, não é justo. Eles têm de pagar. Isso pode acontecer com outra mãe também. O sofrimento que eu estou passando, outra mãe pode passar pelo filho inocente”, disse.

A Corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…