Início São Bernardo do Campo Julinho Fuzari: Gaeco, GOE e Ministério Público fazem busca na Prefeitura de SBC

Julinho Fuzari: Gaeco, GOE e Ministério Público fazem busca na Prefeitura de SBC

0
0
2,486

O vereador Julinho Fuzari (PPS) realizou uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook no momento em que viaturas do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil) e Ministério Público realizam vistoria e apreensão de documentos na sede da Prefeitura de São Bernardo, no Paço Municipal. De acordo com o vereador, a força-tarefa investiga indícios de corrupção praticados no governo do prefeito Orlando Morando (PSDB). As buscas foram realizadas na Secretaria de Meio Ambiente, comandada por Mario de Abreu, vereador licenciado do PSDB.

“Há tempos, venho dizendo que existem irregularidades na administração do prefeito Orlando Morando, indicações de corrupção. Hoje (terça-feira, 31), quem está presente aqui na entrada do Paço Municipal (sede da Prefeitura) é o GOE, o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil. Está aqui junto com o Ministério Público, pois existem elementos contundentes de participação de secretários na questão de propina e corrupção do atual prefeito Orlando Morando”, afirma o vereador em seu vídeo, mostrando as viaturas de polícia estacionadas na entrada da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

À tarde, o prefeito Orlando Morando exonerou o secretário Mario de Abreu, o diretor de Licenciamento Ambiental, Sergio de Sousa Lima, e o chefe de Seção Tiago Alves Martinez.

BOMBA!!!!GAECO e GOE da polícia civil estão neste momento na prefeitura de SBC, apreensão de documentos e indícios de corrupção na secretaria do meio ambiente. #TrabalhoPraValer #CompromissoComVc

Posted by Julinho Fuzari on Tuesday, October 31, 2017

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…