Início Categorias Cidades São Bernardo promete zerar fila de castração de cães e gatos até janeiro 

São Bernardo promete zerar fila de castração de cães e gatos até janeiro 

0
0
1,366

A Prefeitura de São Bernardo anunciou que vai castrar 1,5 mil cães e gatos até janeiro de 2018. Dessa forma, de acordo com o prefeito Orlando Morando, o programa de castração vai zerar a fila de espera por esse tipo de procedimento. A execução das cirurgias seguirá um cronograma que vai realizar cerca de 500 procedimentos por mês. 

Para que essa meta seja confirmada, o plano, segundo a Prefeitura, será viabilizado com atuação da clínica particular VetShow, vencedora da licitação. Essa empresa que fará as castrações está localizada em Santo André e, para zerar a fila de espera, vai atender o público de domingo a domingo. 

“Com esta nova empresa iremos investir R$ 380 mil e zerar toda a fila de espera de 1.500 animais. Essa clínica irá trabalhar incansavelmente para atender toda a demanda e, se necessário, irá funcionar aos sábados e domingos também”, disse o prefeito. 

Para participar da campanha, basta inscrever-se pelo telefone 4365-3349 ou, se preferir, pelo e-mail controle.populacional@saobernardo.sp.gov.br. No ato do cadastro serão solicitados RG, CPF e comprovante de endereço. O proprietário do animal também será orientado sobre cuidados e o dia e a hora do procedimento. A castração é gratuita e atenderá cães e gatos de todas as idades.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…