Início São Bernardo do Campo Devolução de carro oficial fica a cargo de cada vereador de São Bernardo

Devolução de carro oficial fica a cargo de cada vereador de São Bernardo

0
0
640

Depois que um assessor do vereador Pastor Zezinho Soares (PSDB) foi flagrado fazendo compras em um supermercado de São Bernardo usando carro oficial da Câmara, fato que fez o parlamentar devolver o veículo, ventilou-se nos bastidores da Casa que o presidente do Legislativo, Pery Cartola (PSDB), iria propor que seus pares devolvessem os carros oficiais.

Desde o começo do ano, por conta da política de corte de gastos, a presidência da Câmara de São Bernardo tem tentado reduzir o valor dos contratos. O valor mensal pago pelo aluguel dos veículos caiu de R$ 3.200 para R$ 1.700. Além disso, os parlamentares realizaram algumas reuniões para definir sobre a devolução coletiva, que acabou não obtendo consenso.

Por conta da pressão dos vereadores e pela falta de acordo entre os parlamentares, sendo que alguns até ameaçaram questionar Pery Cartola sobre a devolução dos carros da presidência, a proposta não seguiu em frente. Agora, a devolução dos carros oficias ficará a cargo de cada vereador, mas sem a obrigatoriedade.

O vereador Ary de Oliveira (PSDB) também resolveu entregar o veículo usado pelo gabinete. Segundo o parlamentar, o carro tinha pouco uso no gabinete e por isso fez a devolução à locadora.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…