Início Categorias Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels

Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels

Comentários desativados em Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels
0
5,028

Em assembleia realizada na quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Diadema, a categoria disse “Não” e rejeitou a proposta de revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos de Diadema apresentada pelo prefeito Lauro Michels.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), José Aparecido da Silva, o Neno, a Administração Municipal vem seguindo à risca a mesma cartilha do governo de Michel Temer, que rasga as leis que asseguram os direitos, e quer empurrar goela abaixo para o funcionalismo público de Diadema  um “pacote de maldades” que vai retirar direitos dos trabalhadores municipais”.

Segundo Neno, até agora, a mobilização impediu que o prefeito conseguisse dar entrada do projeto na Câmara. “Para impedir definitivamente a destruição dos nossos direitos, precisamos de uma grande mobilização”, alerta.

Na última sessão da Câmara, a pressão do Sindema fez com que os vereadores se comprometessem, por meio de requerimento aprovado, a não votar em regime de urgência ou em sessão extraordinária qualquer projeto que disponha sobre a alteração de direitos do funcionalismo público municipal.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Categorias
Fechado para comentários

Veja também

PT de Santo André entra com ação na Justiça contra aumento de IPTU 2018

O Partido dos Trabalhadores de Santo André entrou, no domingo (21) à noite, com ação na Ju…