Início Categorias Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels

Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels

Comentários desativados em Servidores de Diadema dizem “Não” à revisão do Estatuto do Funcionalismo proposto por Lauro Michels
0
3,879

Em assembleia realizada na quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Diadema, a categoria disse “Não” e rejeitou a proposta de revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos de Diadema apresentada pelo prefeito Lauro Michels.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), José Aparecido da Silva, o Neno, a Administração Municipal vem seguindo à risca a mesma cartilha do governo de Michel Temer, que rasga as leis que asseguram os direitos, e quer empurrar goela abaixo para o funcionalismo público de Diadema  um “pacote de maldades” que vai retirar direitos dos trabalhadores municipais”.

Segundo Neno, até agora, a mobilização impediu que o prefeito conseguisse dar entrada do projeto na Câmara. “Para impedir definitivamente a destruição dos nossos direitos, precisamos de uma grande mobilização”, alerta.

Na última sessão da Câmara, a pressão do Sindema fez com que os vereadores se comprometessem, por meio de requerimento aprovado, a não votar em regime de urgência ou em sessão extraordinária qualquer projeto que disponha sobre a alteração de direitos do funcionalismo público municipal.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Categorias
Fechado para comentários

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…