Início Categorias Cidades Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores

Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores

Comentários desativados em Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores
0
5,036

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André participou, na quarta-feira(18), de uma nova rodada de negociação da campanha salarial com a Prefeitura. No encontro, realizado no Paço Municipal, foi apresentada à Administração a proposta construída pela categoria em assembleia realizada na noite de terça-feira (17).

Os servidores andreenses reivindicam que o Executivo pague o reajuste salarial imediato de 4,57% e o retroativo à data-base, 1º de abril, seja feito até o fim do ano. E incluíram abono complementar de R$ 150, que servirá como garantia de diminuição das perdas salariais.

A Prefeitura argumentou que precisa de uma conversa com o prefeito Paulo Serra e o secretário de Finanças, José Grecco, além dos demais setores, para que apresentem uma resposta concreta no próximo encontro, marcado para o dia 25 (quarta-feira).

Nesta quinta-feira (19), será realizada nova assembleia com a categoria para construir um plano de mobilização, com manutenção do estado de greve em setores do funcionalismo andreense, caso o governo Paulo Serra não avance nas negociações.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…