Início Categorias Cidades Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores

Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores

Comentários desativados em Prefeitura de Santo André pede prazo para apresentar contraproposta de reajuste a servidores
0
3,008

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André participou, na quarta-feira(18), de uma nova rodada de negociação da campanha salarial com a Prefeitura. No encontro, realizado no Paço Municipal, foi apresentada à Administração a proposta construída pela categoria em assembleia realizada na noite de terça-feira (17).

Os servidores andreenses reivindicam que o Executivo pague o reajuste salarial imediato de 4,57% e o retroativo à data-base, 1º de abril, seja feito até o fim do ano. E incluíram abono complementar de R$ 150, que servirá como garantia de diminuição das perdas salariais.

A Prefeitura argumentou que precisa de uma conversa com o prefeito Paulo Serra e o secretário de Finanças, José Grecco, além dos demais setores, para que apresentem uma resposta concreta no próximo encontro, marcado para o dia 25 (quarta-feira).

Nesta quinta-feira (19), será realizada nova assembleia com a categoria para construir um plano de mobilização, com manutenção do estado de greve em setores do funcionalismo andreense, caso o governo Paulo Serra não avance nas negociações.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Natal solidário: compre presentes produzidos por seu vizinho

A um pouco mais de um mês do Natal, muita gente deve estar pensando no que dar para filhos…