Home Geral Sindserv promove dia 20, em São Bernardo, feira de alimentos sem agrotóxicos

Sindserv promove dia 20, em São Bernardo, feira de alimentos sem agrotóxicos

72,088

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de São Bernardo promove nesta sexta-feira (20), a partir das 8h, a 3ª edição da Feira Agroecológica. Agricultores da grande São Paulo oferecerão alimentos orgânicos, sem adubos químicos ou insumos geneticamente modificados.

A feira contará com uma ampla variedade de frutas, verduras, legumes, além de outros itens como açúcar mascavo, café, farinha, arroz, feijão, rapadura, mel, leite integral, doces, melado, castanhas, mate, fubá, xarope, entre outros.

Os alimentos orgânicos são tidos como mais nutritivos e saborosos do que os similares produzidos de forma convencional, pois podem apresentar mais vitaminas e minerais. Além disso, a agricultura orgânica é considerada por muitos ambientalistas como mais sustentável, pois respeita o solo, água, fauna e flora, não afetando o meio ambiente.

Um dos objetivos da Feira Agroecológica é dar visibilidade à produção de acampamentos e assentamentos. Todos os produtos disponíveis no evento têm qualidade garantida e serão vendidos a preços bons.

Serviços
3ª edição da Feira Agroecológica
Data: 20/10/2017
Horário: 8h às 19h
Local: Rua Caetano Zanella 90, Centro de São Bernardo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Geral
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Posse de armas: histórias de quem quase matou ou quase morreu

“Historinhas de armas” tomaram conta das redes sociais desde que o presidente Jair Bolsona…