Início Categorias Cidades Último ano da gestão Luiz Marinho rende a SBC primeiro lugar na avaliação do Tribunal de Contas

Último ano da gestão Luiz Marinho rende a SBC primeiro lugar na avaliação do Tribunal de Contas

2
1
1,389

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou, no dia 9 de outubro, uma avaliação da gestão das cidades do Estado de São Paulo, tendo como base o último ano de governo dos prefeitos que terminaram seus mandatos em 2016.

Foi criado o chamado Índice de Efetividade da Gestão Municipal, que analisa 7 item de gestão das cidades. São eles: Meio Ambiente, Educação, Saúde, Gestão Fiscal, Planejamento, Atenção aos Cidadãos e Tecnologia da Informação.

No final, apesar de nenhum município ter conseguido a nota A,  foram considerados os melhores administrados os municípios de São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes e Guararema, seguidos de um grande grupo que obteve a pior nota e de outro em um patamar intermediário.

Na avaliação do Tribunal de Contas, os melhores gestores são aqueles que sabem dialogar com a sociedade. Parabéns ao ex-prefeito Luiz Marinho e sua equipe pelos brilhantes resultados. Os cidadãos de São Bernardo do Campo agradecem. A expectativa agora é que o atual prefeito Orlando Morando mantenha este nível de avaliação para a cidade.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

2 Comentários

  1. Helena

    13 de outubro de 2017 as 9:53 am

    Parabéns, Marinho! O melhor prefeito que SBCampo já teve!

    Responder

  2. Helena

    13 de outubro de 2017 as 6:48 pm

    Gozado, o DGABC não publicou uma linha sobre isso. Mas quase todo dia tem uma reportagem querendo encher a bola murcha do sr. Orlando Morando. Esse deslumbrado Morando está sendo o pior prefeito que SBCampo já teve. Coitado do atual presidente do Sindserv da cidade que acreditou na lorota do sr. Morando de que iria valorizar os funcionários municipais. O coitado deve estar se mordendo de raiva. Bem feito! Quem mandou acreditar em promessa de tucano!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Marcelo Ariel lança ‘Potestade e Pássaro’ dia 21 em São Bernardo

No 47º Sarau Lapada Poética, a Editora Urukum Paixão Xama Paixão, aos moldes cartoneros, l…